sábado, 2 de maio de 2009

O dia de hoje...

Hoje estou afim de passar o dia todo aqui... escrever, ler, assistir, pensar... apesar de ter tanta coisa pra fazer... Estudar, simulado, aniversário da Carol (parabéns Carol!!), queria também assistir a algum filme... mas, e quem sabe se terei tempo??? Hum, mas não, queria passar o dia inteirinho por aqui, lendo as fofocas das filmagens de New Moon e de Harry Potter e as Relíquias da Morte (SIIIM, JÁ COMEÇARAM AS GRAVAÇÕES *_*) hahahaha. Sou mesmo uma dã né? Nossa, e ainda ver os blogs interessantes que encontro por aqui... Mas infelizmente o dever me chama, quem mandou eu ter um sonho que para realizar é preciso trabalhar (estudar) tanto hem? É assim mesmo... nunca vou me entender... Mas eu digo, turma de Medicina, UFRN, me esperem.

Trio na gravação de Relíquias da Morte.
Fiquem com o trailer de HP: o Enigma do Príncipe, está LINDO, eu não parei de assistir, estou super ansiosa pra essa estreia, está demorando tanto pra chegar Julho, CHEGA LOGO! *-*, falar em julhoo... Quanta coisa vai acontecer em Julho......




(Acho que esse foi um dos poucos posts que me baseio no dia né? Tenho que começar a ser menos subjetiva, o dificil é parar de ser... ahhn.. mas um pouco de palavras e posts fora do normal não tira pedaço né?)


2 comentários:

Julia Pereira disse...

Oiee Fada Lella,
Quanto tempo moça!!!
Obrigada pelo comentário e elogio, posso dizer o mesmo sobre o seu blog, lindo, achei a sua cara. Você uma menina linda, doce, ainda posso lembrar disso e além de tudo guerreira, lutando pelos seus sonhos e objetivos. Muito bem!!
Tenho certeza que irá alcançar tudo.
Sucesso e seja bem vinda ao meu blog!!!
Bjusssss=**

Gabriel Leite disse...

Jura que já começaram a gravar o gran finale de HP?!
Pensa numa pessoa ansiosa!?

Obrigado pela sua visita no Frenesi. E volte sempre! ;)