sábado, 2 de maio de 2009

Sem saber pra onde ir...

Vivo cada instante sem saber onde ir... "Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim? Procurando um caminho pra seguir uma direção... Respostas." Caminho pelos bosques, árvores, flores, olhando o voar das borboletas e pássaros, pensando na vida... sem saber pra onde ir... Antes andava procurando alguma coisa, ok, até um segundo atrás. Não, ainda não achei. Mas cansei de procurar, não é tão fácil quanto penso, mas não quero mais procurar. Minha procura nunca deu resultado, espero que agora o que eu procurava venha até mim. Todos sempre me falavam para que eu fizesse isso, ele ia chegar, se eu não o procurasse... Vamos ver, só me basta esperar.

(Texto escrito uns meses atrás, estava no meu caderno, perdido, e agora resolvi escrever aqui...)

É tão difícil assim?

Nenhum comentário: