quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vídeo...

Não sei se esse Luis Carlos Prates tem alguma coisa com o governo e quer tirar seus "inimigos" e colocar seus "amigos", não sei se ele é corrupto, ou utiliza o seu poder (microfone) para se ajudar, enfim, não sei nada sobre ele.O que sei é que, ele falou exatamente o que eu quis escrever ontem. Ele falou apenas a verdade, nada mais que a verdade. Não importa o pq ele disse, nem pra que ele quis dizer isso, se foi pra o bem de alguns grandes políticos que ele quer ver lá dentro, ou se foi exatamente para o bem de todos nós, mas não podemos negar que essa é a plena verdade. A verdade escondida e a verdade gritante que está dentro de cada um de nós e não temos coragem nem de libera-la nem de gritar pra todos nos ouvir...




(Lembrem-se que aqui eu escrevo e mostro o que penso, o que eu sinto, se alguém for contra meus pensamentos, pode discordar, mas sem abusar e respeitando minha opinião ok?)

Nenhum comentário: