domingo, 8 de dezembro de 2013

Amor pela FuturIdade

Ontem foi mais um dia maravilhoso. Foi um dia especial. Tive certeza que temos que continuar. Não podemos parar. Obrigada a todos que fizeram esse dia acontecer, sem a ajuda de vocês tenho certeza que esse dia não seria o mesmo. Obrigada de verdade a todas as doações, as boas vontades, as ajudas, a dedicação. Obrigada de verdade. Obrigada minhas vovós por me fazerem acreditar no amor que não tem idade. O que eu faço não tem sentido sem o sorriso e o reconhecimento de vocês, minhas lindas vovozinhas..! Meu coração está cheio de alegria em ver os resultados de um ano de projeto, em ver que hoje chego no Lar e muitas me reconhecem, me abraçam, sentem minha falta quando não apareço.. Abro o sorriso, sei que estamos fazendo a diferença e elas fazendo a diferença nas nossas vidas! É bom amadurecer dessa forma. Com convivência, com amor, com a vida que é uma caixinha de surpresas. Essa foi o último encontro oficial do ano, ano que vem tem mais. E tenho dito. Obrigada.



Nenhum comentário: