terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Foi bom...



Tanta coisa pra dizer, tanta coisa pra falar, pensar, refletir... Tanta coisa aconteceu... mudanças...
uma coisa ficou guardada, uma coisa profunda, que ao lembrar faz o coração pular, sambar, relembrar...
Ele não esquece... a cabeça quer esquecer... afinal, foi apenas uma história de verão, uma LINDA história de verão.
Samba coração, samba... ao lembrar de momentos especiais... Pena que esse samba logo logo vai acabar, mas sei que esquecer ele não vai.
Queria tanto escutar sua voz denovo... sentir seu cheiro denovo, aquele cheiro especial e gostoso e inesquecível, que, se sinto algo parecido... o coração samba.

Por mim viveria tudo aquilo denovo... não falei muito, mas senti tanto. Ele não sabe, mas foi especial. E não importa se pra ele não foi um terço do que senti, pra mim o importante foi que EU senti, senti por nós dois. Senti aquilo que passei tanto tempo querendo sentir e não podia.

E agora não me importo se acabou, eu sabia que ia acabar... o sentimento ficar... esse também vai acabar, aos poucos... mas não estou triste com isso. Eu me preparei. Eu sabia o que ia acontecer, vivi o que tinha que viver, senti o que tinha que sentir... e foi tão bom... ESTÁ sendo bom... poucos podem me entender, mas é gostoso sentir isso. A tanto tempo não sentia...

Mesmo tendo acabado, mesmo se acabando... é bom... foi bom.. está sendo bom... E quem sabe no futuro, quem sabe, não será bom denovo?

Nenhum comentário: