terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Foi bom... [2]


Foi bom por um instante jogar tudo pro alto, não conseguir enxergar os erros do passado, sentir-se completa sem cicatrizes, sem dor, sem lágrimas...
Foi bom acreditar que tudo tem uma nova chance, tudo pode ser diferente, e que mesmo nas desilusões do meu coração, que mesmo nos escombros na escuridão a luz pode aparecer intensa e forte e por um breve momento reacender sentimentos que não existia aqui dentro.
Cada breve sorriso, cada brilho no olhar, fazia os minutos paralisar, fazia a tarde iluminar e meu coração acelerar. E hoje eu decidi não me limitar, não deixar de sonhar mesmo que daqui a algumas horas eu venha perceber que tudo aquilo não passou de uma ilusão, de um desejo profundo e surreal. Mesmo que eu venha perceber que aquilo nunca se tornará verdade, que aquele sentimento não passa de mais um engano do meu coração, mesmo que as lágrimas venham invadir os meus olhos e as cicatrizes reabrir as feridas do meu coração. Foi muito bom cada minuto, cada detalhe... Foi bom poder enxergar que meu coração ainda é capaz de amar... Foi bom arriscar e ver você me completar...

Eu ia escrever sobre o que estou sentindo, sobre o que estou pensando... e procurando uma imagem me deparei com um blog que tinha exatamente esse texto dai de cima. Não acreditei no que estava lendo, li denovo. São exatamente as palavras que eu queria soltar, as palavras que eu queria escrever... É incrível, mas é verdade. Me identifiquei, sinto isso, e se não tivesse lido isso, eu escreveria algo muito, muito parecido.
Esse texto é da Beki Girl . Obrigada.

Nenhum comentário: