quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Acontece. Como sempre.


Tenho andado diferente...
Tenho andado de cabeça baixa... pensando... ás vezes levantando-a.
Mas com o sorriso preso. O sorriso, que sempre me fez acreditar que a felicidade exterior pode influenciar a interior, ultimamente não tem saído. Não com tanta naturalidade. Não com tanta certeza. Não com tanta vontade.
Os pensamentos indo e vindo... e se misturando a desejos e opções e complicações e sonhos e decepções... E o sorriso? Que mesmo nesses momentos estava presente? Ainda vem... vem... vem... mas tão forçado que não reconheço. Vem a felicidade exterior tentar se sobressair como sempre na interior... mas dessa vez parece que essa se sobressaiu agora... nesses últimos dias...
Tá apertado, isso está... Tá angustiante... isso também... Tá preso. E quer sair, quero gritar pra todo mundo ouvir...

O tempo passa e algumas coisas nunca mudam... deve ser esse o motivo dessa angústia. A vontade de fazer uma coisa pra você, mas a ação é feita para os outros, aqueles que são importantes pra você. Mas será que as outras pessoas são mais importantes do que você mesmo? Será que depois isso tudo valerá a pena? Ou apenas você vai se decepcionar novamente? Como tantas outras vezes...?

Qual o preço de fazer alguém feliz, mesmo esquecendo de você mesmo?

Não acho que esteja me prejudicando... eu sou feliz, tenho essas angústias mas não posso dizer que sou completamente infeliz... Mas se tenho a chance de fazer alguém feliz, eu vou fazer... mesmo que isso signifique abrir mão do que talvez seria um sonho perfeito.

Algum dia serei COMPLETAMENTE feliz.

4 comentários:

Nanes! disse...

Um dia seras completamente feliz.. é só acreditar -^

Bjinho

Priscila disse...

Eu também espero por esse dia, ansiosa!
Beijos

Ucha disse...

teu blog é muuito fofucho!

Karina Porto disse...

Olá vim lhe convidar para conhecer o meu blog www.k-romances.blogspot.com e participar dos sorteios que estou promovendo Serão sorteados os livros Crepúsculo e lua Nova da Autora Stephenie Meyer, o livro Estrela Píer da Autora Kamila Denlescki e O livro Pobre Não Tem Sorte da Autora Leila Rego. Não Perca tempo Participe! Quem sabe não é você o próximo a ganhar? Estou te Aguardando! Beijos!