sábado, 13 de junho de 2009

E tudo se fez claro...


Primeira vez que venho ao blog sem ter nada no pensamento... É incrível... pela primeira vez me vi pensando que estava afim de escrever mas quando me dei conta, não tenho o que escrever!Também, depois de ontem, quando todos os sentimentos confusos se evaporaram, a agonia e o nervosismo se dissiparam, acho que meus pensamentos estão um pouco mais organizados, tudo organizadinho como sempre devia estar...

Ontem me senti livre, livre de todas as minhas dúvidas, tristezas, incompreensões... Mais uma vez digo que aprendi com a vida, fiz besteira, e essa besteira serve pra aprender, aprender a não cometer o mesmo "erro", não, não foi erro, mas também não foi o certo. Queria tanto que isso não envolvesse os sentimentos de outra pessoa, eu sinto muito, mas tinha que ser assim... Preciso encontrar a minha felicidade, e ontem me senti livre, me senti solta, me senti feliz em saber que sou capaz de achar, e vou procurar... Desculpe.

Estou pronta pra seguir em busca da MINHA felicidade, mesmo cometendo erros e aprendendo com eles, mesmo sem ter a certeza do que estou fazendo, mesmo sabendo que posso me machucar, mas ontem tudo se fez claro, contradições se foram e estou pronta pra seguir nessa busca novamente.
Não queria que fosse assim, mas um sentimento de alívio me invadiu quando percebi que não sinto mais nada por você... Tinha que acabar assim, acabar o que nem começou, agora só a lembrança dos momentos especiais vão ficar.

6 comentários:

Felipe Braga disse...

Tudo que eu quero é não ter certeza de nada! Quero sempre evoluir meus pensamentos e parece que você também. E os erros são necessários. Pois só chegamos ao certo quando erramos.
Que bom que gostou do meu cantinho, também gosto muito daqui!

Priscila Rôde disse...

Escreveu algo muito importante mesmo achando que não tinha nada pra escrever. A busca eterna pela felicidade não pode acabar junto com suas dúvidas e tristezas, que bom que não acabou!

Paz,
beijos

Fábio Ventura disse...

viva intesamente sempre! bjs

Carol Mendes disse...

O importante é que vc está bem com vc mesma!

Sei como é difíci`l, às vezes, desapegar de coisas que já fazem parte de nosso cotidiano, mas... se for pra gnt evoluir, VALE A PENA!

Um beijinhoooo...

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu texto, bem escrito e consciente. Gostei.
Maurizio

Julia Pereira disse...

Mih,
Obrigada pelas suas palavras, acho que como vc ta vivendo hoje esse momento de liberdade logo encontrarei o meu, estou num estágio de reconhecimento de que o que me era "bom" hoje já não é mais e esta na hora de me desprender.
Viva sua liberdade moça, seja feliz, vá embusca daquilo que vc acredita e quer, ta no "caminho" certo. E mais uma vez obrigada.
Bjusssss=**