domingo, 14 de junho de 2009

Twitter...

Fiz meu twitter hoje a noite. Estou sentindo que minha vida online está difícil de acabar. Sempre novas novidades... Coitado dos meus estudos... eles que estão sofrendo.
Já estamos em JUNHO! Ó Deus, pq o dia não tem 30 horas???
E eu me lamento agora... aiaiai... Calma Mirella, calma...

5 comentários:

Camila disse...

Eu também fiz um Twitter, mas tenhO PREGUIÇA de cuidar* dele! haha
Tenho muito serviço e muitos trabalhos e já os deixo em 2 plano muitas vezes hahaha

BOA SORTE COM A ESCOLA E COM O TWITTER HAHA

bjo

Poeta de um mundo caduco... disse...

kkkkk...
Por favor!!!
N diga isso!!!
Não vejo a hora deste ano acabar!!! PRECISO ME FORMAR LOOOOOGO!!! rsrsrsrsrsrs...

Pensando bem... A partir do 2º semestre deste ano, bem que os dias podiam ter 30h mesmo!!!
M-O-N-O-G-R-A-F-I-A!!! aff ¬¬

Qto a sua vida online... rs... O difícil é começar. Depois... a gnt n sai mais!!! rsrsrsrs...

Bjinhosssss. =.=

adenilson disse...

haha 30 horas?
ah jah era= /
alías.
tive tuiter mas deletaram
..acho q pq eu naum usava
kkkkkkkkk

aliás mudei de endereço.
sai do spaceblog e migrei pro blogspot..
to tentando pegar alguns posts do bagageiro pra por no blogger mas vamos v q q dá..
o novo endereço ?

www.bocadekabide.blogspot.com

espero você lá
abraço e vivaaaaaa
[antes tarde q nunk]
kkkkkkkk

Priscila Rôde disse...

Tem um selinho pra você no meu blog =)

KeLLy ViAnA disse...

humm..tbm queria que tivesse mais tempo pra as coisas..bjOo!