sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

“Os meus lábios secos sentem falta dos beijos doces que ainda
não te dei... Os meus braços frios imploram o calor ainda não provado do teu
abraço... No meu coração sinto um espaço vazio, pois você aqui deixou uma grande
saudade nunca experimentada... Apenas os meus olhos te provaram, e por mais que
eu tente mantê-los fechados, eles sempre te encontram em pensamento..."
Sérgio Fernandes
Será um tempo perdido? Sinto que me coração tá batendo forte quando te vê... mas tenho medo de que seja apenas mais uma ilusão, uma ilusão do amor que nunca tive, ilusão de um amor que talvez quem sabe..... mas não quero pensar nisso, queria saber o que você sente quando está perto de mim, se o que eu sinto é tão recíproco. Queria pelo menos dessa vez ter acertado... só não pare de sorrir pra mim, meu dia se faz mais feliz ao ouvir sua voz e apreciar seu sorriso. Saudades do que ainda não tive, e talvez nunca terei...

Nenhum comentário: