sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Agora eu sei que nada mudou... ou mudou um pouco... um pouquinho de nada... é.. mudou um pouco.... mas continua a mesma coisa... huh? Não, pois é... também não entendo...
Bom, fui eu que escolhi o caminho, agora tenho que seguir por ele até o final ou apenas esperar até outro caminho encontrar...

... Sinto que aqui dentro tudo se transforma, quando você ri, quando você fala, quando apenas está sério, um imã que me atrai, um imã que tento não chegar perto, tentando ficar no mesmo pólo pra não cair na tentação de chegar mais perto.. e tudo voltar a ser como era antes... Uma forte atração me prende a você, sinto vontade de colocar minhas mãos em volta das suas, tocar você, sentir o que nunca senti, será que é tão dificil assim? Mas como isso não vai acontecer..espero estar longe... pra não apenas acontecer o que sempre acontece... quero o que nunca aconteceu e não o que está por vir se isso continuar... É muito pra mim...

Mirella Cristina

Nenhum comentário: