sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sonho real


Onde estava você
Enquanto eu sonhava?
Onde estava o amor?
Talvez tão perto
No meu imaginário...
Onde estava a saudade
Que me trazia felicidade?
Como nas boas lembranças
Como te amar fosse
Um sonho eternamente leve...
Onde eu estava?
Talvez em você todo o tempo
Onde o pensamento
Se mostra num constante
E verdadeiro sonhar.
Onde você está
Eu agora acordado?
Aqui ao meu lado
Como há de ser
Como se sonhando
Tudo se fez real.

Saulo Fernandes

A felicidade não volta... meus sonhos estão sempre crescendo mais e mais... e o real só está nos sonhos... os sonhos não estão no real... Onde está? Onde está? Onde está? Cadê? Cadê? ... Não sei... eu sei que esperar tá sendo muito difícil... tem que ter um meio de esquecer, de deixar acontecer, de pensar em coisas além.. de não pensar em você...

Nenhum comentário: