domingo, 4 de maio de 2008

Nos ultimos dias venho pensando em tanta coisa... me machucando tanto... e me deparo com uma poesia do Anjo ontem... e me identifiquei tanto tanto... Como ele, mesmo indiretamente, escreve as palavras certas para que cada um quando a leia se sinta melhor... foi assim que me senti. Bem melhor depois de ler suas palavras, palavras essas que me ajudaram a entender muuuuita coisa...

Estou com saudades...




LUZ
Quem tem luz, irradia, distribui, pois não lhe cabe tanto.
Por isso a bondade, o despreendimento...
Quem tem luz brilha mais e tem consciência quando ilumina.
Por isso a força, as missões...
Quem tem luz se protege, sabe se manter na sombra.
Por isso a dúvida, a solidão entres muitos.
Por isso a dádiva, as lágrimas...
Por isso a sensibilidade...as vezes "racional".
Por isso o amor mais puro...verdadeiro e TANTO!

Saulo Fernandes

Nenhum comentário: