quinta-feira, 4 de julho de 2013

2.2

Acordei pensando o quão grata estou. Só de pensar que um dia antes estava triste, carente, sozinha. Ontem me vi sendo transbordada de amor. 
Palavras serão poucas para agradecer a cada um que fez desse dia, o mais especial. Aprendi, mais do que nunca, o valor da amizade verdadeira. Aprendi, mais do que nunca, a dar valor. Aprendi, mais do que nunca, que os verdadeiros nunca se ausentam. 
Aprendi, aprendo, estou aprendendo... Tantas surpresas, num dia tão simples. Mas tão regado de amor... Do amor mais puro! Mais verdadeiro! Fiz grandes escolhas, e graças a Deus escolhas corretas. Por isso sempre sou grata, por Ele guiar minha vida e me aproximar dos melhores amigos que se pode imaginar. 
Amigos, são poucos, são grandes e verdadeiros amigos. Incomparáveis. Família? É única, o amor mais puro, verdadeiro e tanto. E é com eles que quero viver esses momentos, porque são eles que estarão comigo até o fim. Eles e meus verdadeiros e especiais amigos. 

Tive tão grandes surpresas, tão grandes revelações, tão grandes reflexões... Descobertas, certezas, amor. Ontem foi um dia lindo, e agradeço a cada um que o fez se tornar assim! Agradeço a Deus, por me proporcionar conhecer pessoas tão especiais, que estão comigo, me acompanhando crescer, aprender... Me acompanhando a viver, e vivendo comigo! Seja como família, seja como amigos, seja como namorado. 
É tão bom se surpreender... e ontem com certeza foi um dia que me surpreendi. Não esperava tudo isso, não esperava tanto amor, não esperava tantas surpresas agradáveis. Obrigada pelas mensagens sinceras, a todos... 

Obrigada amigos de longa data e de longa distância que se fizeram presentes seja em mensagem, em ligação ou em pensamento... Agradeço de todo o coração e sei que estão comigo!!!! Sempre estarão! Meus melhores amigos, sempre. Pois sem vocês minha vida não tem sentido, meu passado não tem sentido, meu futuro não terá sentido. Vocês sabem quem são.
Obrigada pela surpresa das mensagens e ligações de quem eu não vejo a tanto tempo e mesmo assim lembraram de mim! 
Obrigada Flores, pela surpresa, pelas palavras, pelo carinho! Chorei, e ainda continuo chorando toda vez que vejo, lembro, relembro! 
Obrigada minhas amigas "contemporâneas"! rsrs. Que desde o início me acolheram quando cheguei aqui, numa cidade desconhecida, perdida... Vocês me acolheram e me acolhem até hoje. Nossas brincadeiras, zoações, só mostram o quanto estamos a vontade uma com a outra, e mais do que isso, que nossa amizade é verdadeira. Obrigada a cada uma, pela amizade, pelo carinho, compreensão, apoio! 
E, mais importante ainda, obrigada FAMÍLIA. Meus pais e irmão, quem estarão comigo até o fim. Me amam como sou, me respeitam como sou... Sou grata, sou amor, sou vida por vocês! 





Nenhum comentário: