domingo, 14 de agosto de 2011

Meu PAI

Não é porque ele é meu pai que eu escrevi esta canção

Fiz bem mais pela beleza de um senhor com uma grandeza além da imaginação.

Não é porque ele é meu pai que eu o exalto tanto assim

É que pela minha idade, esse anjo de bondade ainda cuida bem de mim

Me aconselha a todo instante, Me dá carinho dá amor

Ele é um raro diamante, de indiscutível valor

É meu amigo do peito;

Eu tenho orgulho de falar!

Esse homem tão direito, diplomado em respeito

É um exemplo em nosso lar.

Não é porque ele é meu pai que eu escrevi esses versos

É que ele se sobressai entre os pais do universo

Queria ser mais que um poeta

Nessa rima que se encerra

E essa canção ser um troféu

Pois pra mim é Deus no céu

E o meu pai aqui na Terra!

Meu Pai - Daniel

Composição: Tivas / José Victor

Nenhum comentário: