domingo, 9 de agosto de 2009

Papai

"Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê."



O que seria de nós sem esses seres tão especiais?
O que seria de mim sem a presença de meu pai perto de mim?
O que seria das crianças carentes de pai sem o papai do céu guiando seus passos?

A presença do pai é imprescindível na vida de cada um. Eles estão presentes em todas as horas. Eles são seres especiais, são anjos que vem nos ensinar a ter respeito, solidariedade, amor ao próximo, responsabilidade. Na infância estão guiando nossos primeiros passos, nossas primeiras palavras, nossas primeiras pedaladas na bicicleta sem rodinhas, nas andadas de patins, nas apresentações da escola. Na adolescência estão presentes nas entrevistas com o namorado(a), nos conselhos dos estudos, nos ensinamentos diários sobre o mundo. Quando somos adultos muitas vezes nos separamos, mas o sentimento de amor ainda prevalece e eles estão presentes ao te guiar pro altar (no caso das meninas), a continuar te chamando de princesa e bebê, a continuar pedindo cuidado com o namorado, mesmo que este já seja marido. Ele está lá, a espera do próximo toque no telefone, quando você o pergunta como que coloca uma lâmpada, como que conserta o encanamento da casa, como faz pra seu marido ser o pai perfeito como ele sempre foi.
Porque no final é isso que todas as mulheres desejam, que seu marido seja o exemplo de pai que o seu foi pra você. Porque o nosso pai é o melhor que existe, é o anjo mais perfeito que está junto de nós.

Pra todos os pais do mundo, pra todos que desejam ser esse exemplo de pai, pra todas as pessoas que querem estar com seu pai e não podem, um feliz dia dos pais.
Filhos, olhem para o céu, e agradeçam pela presença constante de seus pais em sua jornada. Filhos, olhem para o céu e deseje um feliz dia dos pais ao ser lá de cima. Um feliz dia dos pais ao seu pai que está junto dele te olhando e te guiando.

Pai, presente que Deus enviou. Feliz dia dos pais.

Ao meu pai: Eu te amo! Infinitamente.

Mirella Cristina

6 comentários:

dodó disse...

feliz dias dos pais a todos !
:D
beeijos !

Carol Mendes disse...

Linda declaração!!!
Que Deus abençoe todos os pais neste dia tão especial...

PAI, TE AMO MUIIIIITOOOO!!!

Bjinhos e Feliz Dia dos Pais a todos!!!

Priscila Rôde disse...

Todo dia é dia! ;D

Anônimo disse...

Fada Lella, tem um selinho pra ti lá no blog!
Bjus

adenilson disse...

marcante
tokante
e perfeita
sua homenagem ao dia dos pais.
espero q tenha corrido até hoje tdo bm e q continue bm..
fazia tempo q nao aparecia aki.
eu passei pra comentar.
e pra pedir uma ajudinha
se vai entender quando for lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

espero q vc possa ajudar...
abraço
ótima semana
e vamo q vamo.

Anne Beatriz disse...

Sim, sim. Pais são insubstituíveis. E mães também.
:D