segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!


No dia de hoje desejava escrever tantas coisas... tantas palavras não faladas, quantos olhares não lidos, tantos pensamentos escondidos...Mas só consigo pensar em uma coisa, uma só coisa... No quanto sinto saudade dos meus amigos. Daqueles, que ficaram a maior parte da minha vida ao meu lado, que agora não estou perto pra dar o meu abraço de agradecimento pela sua amizade. A saudade aperta... o sentimento evolue, se acostuma, mas quando pensamos de volta, dói, dói muito. Saudade aperta o coração da gente. E se transforma em lágrimas no canto dos nossos olhos.

Agradeço todo momento por ter amigos verdadeiros, mesmo que tão longe, mas eles existem e posso dizer que estão pensando em mim, no querer bem. E aos meus novos amigos, aqueles que um sentimento com o tempo evolui e está se transformando, agradeço igualmente.

A todos vocês, um feliz dia dos amigos. Levem seu amor, carinho, admiração a eles. Seja por meio de uma carta, um e-mail, um recado no orkut, uma balinha, uma simples recordação que você lembra dele, que estará sempre por perto...

Amigo... tesouro. Sinônimos.

Ps.: Estou estudando muito. Sem muito tempo pra atualizar o Blog. Desculpas, é pro meu próprio bem.
Mirella Cristina

3 comentários:

Felipe Braga disse...

Ah, a distância serve para que se perceba que esses amigos fazem falta. Mas, mesmo assim, estarão sempre presentes nas boas lembranças.
Feliz dia do amigo.
Beijos.

Anônimo disse...

Feliz dia do amigo Fada Lella, e ótimos estudos pra ti !
Bjus

dodó disse...

amigos são um grande tesouro...
(:
beijos !