sábado, 7 de março de 2009

Há mil coisas que queria falar nesse momento... mil coisas pra explicar, pra expressar, pra comentar, pra pensar, pra responder, pra sonhar... Mas apenas SINTO vontade de escrever as minhas palavras "im-pensadas", que fluiem por meu cérebro, que chegam nos meus dedos a fim de escrever completamente tudo, os pensamento mais confusos e embaralhados que já vi...
Estou sentindo saudades... saudades do carinho que eu tinha... mas apenas disso... (eu acho...)... da presença dele... saber que tinha alguém ao meu lado... Não quero demostrar o que sinto, como sempre, tenho medo. Tenho medo do que acontecerá depois, tenho medo de me arrepender... Sim! Eu me arrependo... e muito... medo do que posso cometer... prefiro ficar por aqui, a esperar, a aguardar a vinda, a chegada, ou a volta de um alguém, capaz de sufocar a saudade, capaz de fechar a brecha e a vontade que sinto de estar com alguém só pelo que ele tem pra me oferer ... Sinto tanto por isso... Estou me sentindo muito mal com isso que penso, que sinto, com o que passou e agora não tem mais volta... Agora é esperar pra tudo isso acabar, começar e esquecer... esquecer sim... esquecer...

Nenhum comentário: