terça-feira, 9 de janeiro de 2007


Algumas pessoas se fecham para não amar. Outras simplesmente se envolvem superficialmente. Umas enganam seus próprios corações. Outras já nem sabem em mais no que acreditar. Porque tude hoje torna-se tão fulgaz, tão efêmero... Não existem mais cartas de amor, promessas... Algumas pessoas dizem adeus para nunca mais voltar. Depois se arrependem, e um vazio de dias que não passam. Outras fingem estar felizes, e no final da noite uma lágrima rola na face... Onde estão os amores que fecham as feridas?As prosas, a poesia, o soneto, o encanto depois do dia desgastante? Fiquei parada observando o mundo a minha volta, Pessoas desalmadas, corações frios, e mãos que não sabem acarinhar. Vejo rostos tristes, palavras não cumpridas, Passos descompassados, sorrisos jogados ao léu. Onde está você que pensa como eu, que sonha como eu? Onde está aquele que caminhará ao meu lado sem medo do "para sempre"? Onde está a magia, o bem querer, a doação desmedida? Esquecemos de amar ao próximo.
Não sabemos mais dizer sim te amo.

Nenhum comentário: