Percebo que no final do ano algumas pessoas tem uma sensação um pouco nostálgica, de fim, sei lá, uma espécie de não aceitação reflexiva pelo fim de uma fase. De certa forma eu acho isso um pouco engraçado, pois para começar o novo ano, uma história nova, com novas metas e diretrizes, considero que deveríamos colocar um ponto final em algumas coisas para iniciarmos outras e usar o que passou como professores da gente, e não como carrasco daquilo q não correspondeu as nossas expectativas.
Já tentou virar a página sem ressentir com o que virou junto com ela? É a mesma coisa de você jogar algo no lixo e depois guardar o lixo no armário! rs...
Alguém ai já tentou olhar para o mundo como ele é, as vezes bem diferente do que esperávamos?
O que você não aprendeu ainda para estar tão triste? Então vamos tratar de aprender porque pecado, a meu ver, é não aproveitar ao máximo a oportunidade de estar vivo em um mundo tão cheios de possibilidades...
Já experimentou contemplar a vida e perceber o quão rico é estar aqui vivendo detalhes cotidianos e sonhos às vezes até utópicos (até acontecerem), dar valor as coisas tão simples que às vezes passam despercebidas pela gente por sermos presos as nossas vaidades e egos?
Já experimentou perdoar pra ficar livre daquele sentimento venenoso que te consome direto?
Já experimentou desculpar a si mesmo por não ter conseguido?
Já experimentou aproveitar esse fim de ano cujas energias estão exaltadas e começar um parágrafo novo e sem medo do futuro, com mais intensidade no presente?
Já experimentou ser feliz com o que você tem (e isso não é ser conformista) para não chegar um dia e falar de forma fatídica "eu era feliz e não sabia!"?
Já experimentou parar de olhar pra o ultimo andar e achar que nunca vai chegar lá e começar a olhar para o próximo degrau como próxima meta pra um dia estar lá em cima?
Já experimentou assumir você do jeito que você é?
Já experimentou deixar você ser feliz?
Já experimentou parar de acreditar nas próprias mentiras pra se vê livre da culpa?
Já experimentou parar de ver televisão e pensar igual a todo mundo?
Já experimentou questionar aquilo que você já acostumou a acreditar?
Já experimentou dizer pra família tudo aquilo que você não teve coragem ainda?
Já experimentou agradecer?
Já experimentou fazer algo por alguém sem esperar uma recompensa mesmo que divina?
Já parou pra pensar que saber perder é tão importante quanto saber ganhar pra poder ter paz?
Já experimentou parar?
Já experimentou não pensar tanto e sentir mais?
Já ouviu aquela musica do cazuza: "o blues da piedade"?
Já experimentou usar o FODA-SE com toda força? Hahahahaha
Seja feliz! Experimente a vida, e VIVA! Feliz final de ano... E um ótimo ano de 2008!
Grande Márcio Buzellin.
domingo, 23 de dezembro de 2007
domingo, 25 de novembro de 2007

Mirella Cristina
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Bonequinha

sábado, 20 de outubro de 2007

Mirella Cristina
domingo, 13 de maio de 2007
Mãe, um pedaço do céu!

Sou adulta, mas pra ela sou menina.
Quando olha pra mim seus olhos brilham, um amor feito de sonho, de alegria e de esperança.
Se estou junto dela sou criança
O mundo é muito mais bonito sem pecado e sem perigo...
E ninguém no mundo vai gostar de mim como ela gosta.
Se eu estou errado ou certo, não importa. Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo.
Na hora do prazer, me lembro dela. Mas, na hora da tristeza e da saudade é meu abrigo.
Por mim ela não mede sacrifício. Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito,
Acontece que ela é a minha MÃE e MÃE é sempre assim!
MÃE, palavra que Deus inventou
Um anjo que na terra chegou
Voando nas asas do amor!
MÃE, palavra mais doce que o mel
Talvez um pedaço do céu
Que Deus transformou em mulher!
Um brinde a todas as mães do Universo!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
quarta-feira, 14 de março de 2007
Dia Nacional da Poesia

Cecília Meireles
Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e não se tem chuva!
Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo em dois lugares!
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo . . .
e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.
quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ultimo dia de Janeiro... Como foi bom esse mês viu... Altas Revelações, amor batendo no meu peito, as amizades sobrevivendo a cada tempestade, amizade se fortalecendo, almoços com a familia unida, festas, despedidas tristes, encontros felizes. Foi... o ano começou bem... e se Deus quizer vai continuar sendo. Janeiro teve seus altos e baixos, mas como toda Pernambucana com cara de Manaura, sotaque carioca, com meu jeito Brasileira de ser, soube arrazar com todos os problemas, contornar todos os obstáculos, superar cada tristeza que caiu em meu coração. E como sempre, soube amar muito, dar carinho a quem precisava, meu ombro "amiga" sempre disposto a ajudar. E amanhã já começa outro mês... Um mês que promete ser parecido... mas muito mais agitado, com o começo das aulas, conhecer gente nova, e começar a estudar e ler, como nunca fiz antes. Pois é.. esse ano promete mais do que já começou a prometer!!
segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

domingo, 28 de janeiro de 2007

Ahhh o verão !! Estou vermelhinha! Algum dia passo de vermelha pra morena... mas isso se conquista aos pouquinhos... rsrs! Passo enorme estou dando, saindo muito, piscina, praia, rio. Ê Maravilha... Ahhh.. O verão! E a academia fica onde? Só estou comendo e me divertindo. Céus.. estou precisando de uma volta na academia. Melhor mesmo é começar os dias de ralação pra voltar tuudo ao normal. Por Enquanto? Piscina, Praia, Rio, Amigos, Diversão, Comida (muuita comida), Bolo (huumm), Pular, Gritar, Saltitar, Ser FELIZ. Ahhh.. O verão... Tem que aproveitar hem!
Ahhhhhhhhhhhh... o verão! (Suspiro)
domingo, 21 de janeiro de 2007
"A maior parte da nossa vida, é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada. Mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele... irão viver para sempre."
“Aproveite a vida acima de tudo. Na dúvida sempre arrisque, nada pode ser tão ruim. Não exigir regras de si mesmo, e se exigir, estar disposto a quebrá-las. Sorrir, ir em frente e curtir. Experimentar coisas novas, aproveitar oportunidades. Nunca se arrepender de algo feito, só de ter perdido noites em casa enquanto podia estar curtindo com os amigos. Dançar que nem o boneco do posto, cantar alto com a pior voz do mundo, falar um número absurdo de besteiras, mas não se importar com nada, muito menos com os que os outros vão pensar. Ficar bêbado ou nem mesmo beber, beijar todas que ver pela frente ou talvez não ficar com ninguém, o importante é curtir da maneira que preferir, e no fim sempre ter algo pra contar aos amigos e quando olharem pra você com aquela cara de "nooossa", responder em alto e bom tom: Não tô de bobeira nesse mundinho! Chute o balde e divirta-se. O tempo não pára para que você se encaixe à ele, cada minuto perdido são 60 segundos desperdiçados!“

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

♥ Longe ou perto, AMO VOCE! ♥
sexta-feira, 12 de janeiro de 2007
Tempo para refletir um pouco sobre nossa vida... sobre o nosso mundo!
Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí ...Surdos não são só aqueles que não ouvem, mas sim aqueles que não querem ouvir o mundo gritando por socorro, por justiça , por ajuda...Os deficientes não são só aqueles que não andam, não falam, não ouvem, não vêem, mas sim todas aquelas pessoas fracas que não conseguem ajudar aos outros e a si mesma.... Até quando pessoas irão passar fome? Até quando iremos ficar deficientes, cegos, surdos e mudos? A deficiência ou melhor o “problema” não está fora e sim dentro de cada um de nós ...

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Algumas pessoas se fecham para não amar. Outras simplesmente se envolvem superficialmente. Umas enganam seus próprios corações. Outras já nem sabem em mais no que acreditar. Porque tude hoje torna-se tão fulgaz, tão efêmero... Não existem mais cartas de amor, promessas... Algumas pessoas dizem adeus para nunca mais voltar. Depois se arrependem, e um vazio de dias que não passam. Outras fingem estar felizes, e no final da noite uma lágrima rola na face... Onde estão os amores que fecham as feridas?As prosas, a poesia, o soneto, o encanto depois do dia desgastante? Fiquei parada observando o mundo a minha volta, Pessoas desalmadas, corações frios, e mãos que não sabem acarinhar. Vejo rostos tristes, palavras não cumpridas, Passos descompassados, sorrisos jogados ao léu. Onde está você que pensa como eu, que sonha como eu? Onde está aquele que caminhará ao meu lado sem medo do "para sempre"? Onde está a magia, o bem querer, a doação desmedida? Esquecemos de amar ao próximo.
Não sabemos mais dizer sim te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)