Vó...
Tudo bem ai? A senhora não vai acreditar no que aconteceu hoje... na realidade, acho que a senhora até já sabe... Vó, tô desconfiada que foi a senhora que organizou isso! Sabia!
Eu tive um susto quando dei de cara com aquela paciente vó... ela é tão tão tão parecida com a senhora! Vó, elas já me receberam com um sorriso no rosto, braços abertos e dizendo meu nome... A doutoranda que me passou o caso disse pra eu tomar conta dela... Mas vó, ela é tão parecida com a senhora!!!! É incrível como em cada paciente eu vejo um pouco de ti... um pouco do seu sorriso, um pouco do seu olhar, um pouco de suas lágrimas, um pouco da sua expressão, um pouco do seu sono, um pouco da sua voz... Cada paciente meu tem um pouco de ti. Tem um pouco de Deus. E eu os amo como eu a amava.
A senhora me via tanto nos corredores dos hospitais que a senhora se internava... me chamava mesmo eu estando alguns km de distância ... é engraçado como agora eu que a vejo em cada corredor e cada leito daquele hospital... é engraçado como eu quero cuidar deles como eu queria ter tido a oportunidade de cuidar de ti...
Que responsabilidade, vó... cuidar de ti... cuidar deles. Me ajuda daí, tá vovó? Eu sei que estás comigo... Eu sinto tanta saudade!
Eu te amo minha netinha......
(Sim, ainda ouço essa frase com a sua voz vovó... fecho os olhos e sinto... não quero nunca esquecer do som da sua voz...)
Mirella Cristina