quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A música de um anjo


Um certo dia um anjo me disse que a música é a essência da nossa alma,  nossa guia. Naquele momento eu não entendi, me peguei pensando... refletindo. Hoje vi o que aquilo significava. Ele estava certo. 

A música dele, a poesia dele, durante muito tempo (quase dez anos) fez e continua fazendo diferença em minha vida. Suas palavras, conselhos e letras me faziam (e continuam fazendo) refletir no que a sensibilidade é pautada,  no que verdadeiramente é o amor e qual é o real significado de caridade. Ele acreditava naquilo, eu acreditava junto.. Guiando nossas atitudes, sonhos, caráter e esperanças...  Esse anjo que me acompanha desde a infância, me vendo crescer, mesmo de longe, consegue me tocar com a sua música, sua sensibilidade e seu amor. Amor puro, fraterno, verdadeiro... E tanto... 

Tudo isso não é senão o que ele tinha me dito. A música é sim o instrumento do amor de Deus em nossas vidas! Que nos guia e nos leva a trilhar o caminho de bem que Ele sempre nos ensinou e nos motiva cada dia mais. 

Obrigada Deusa Música..  Obrigada anjo, obrigada música.. Obrigada Deus. Sei que é o Senhor que ilumina este anjo através deste instrumento de amor e a Ti sou grata, sempre! 

Amém.
Mirella Cristina

domingo, 13 de setembro de 2015

Soco no estômago




"Existe um buraco na vida, 
e você não acabará com ele tentando preenchê-lo desesperadamente.".

domingo, 6 de setembro de 2015

Herói - O Anjo da Sé


Obrigada anjo das ruas... Pouca gente comentou sobre seu ato heróico, mas sua atitude foi o ato mais nobre que já apareceu nas mídias em muito tempo.
Choro por vê-lo cambalear e virar estrela. Mas eu tenho certeza que o senhor foi leve, foi em paz sentar ao lado do Pai que o recebeu de braços abertos. O que nossos irmãos aqui na terra não faziam com o senhor há muito tempo, tenho certeza. Obrigada, por me fazer continuar acreditando que sacrifícios valem a pena.

"Às vezes se esquecem que são seres humanos
Com um coração sedento pra amar
Vendendo seus corpos por poucos trocados
Sem medo da morte o relento é seu lar
Choros, rangidos, almas pra salvar"
Anjos Das Ruas - Rosa de Saron