quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Oração do Poder


Acostumei o meu coração a confiar sempre, a confiar em tudo a confiar até o fim!
Monsenhor Jonas Abib


Deus de toda força e poder, dai-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo, peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso da tua assistência e de tua misericórdia, tiras de mim o medo que me invade e tiras de mim a dúvida que me perturba. Esclarecendo meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho, Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa senhor, perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim. Sopras o teu espírito dentro de minha alma, para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto por minuto, hora por hora, dia por dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e que em minhas decisões eu perceba qual é a tua vontade. Que eu sinta teu maravilhoso poder através da força da oração e com esse poder a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando meus problemas, acalmando meu espirito e aumentando a minha fé.
Não me abandones, oh Senhor Jesus, fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça, levanta meu espirito quando encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-te também sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego-te neste dia toda a minha vida, das pessoas que eu amo e de toda a minha família. Livra-nos de todo o mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre.
Sei Senhor que vais me atender, porque me amas e me escutas amorosamente. Te agradeço, meu Deus e meu Pai, embora esteja com a alma inquieta. Te suplico, dá-me o poder de aceitar, acima de tudo que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.

Assim seja.

"Hoje, logo cedo, dei uma piscadinha pra Deus e disse: Tomara que as nossas vontades coincidam. Se não coincidirem, que a DELE prevaleça."