sábado, 30 de janeiro de 2010

Melancia - Marian Keyes

"Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida. A ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece. Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela."
Melancia - Marian Keyes - Pg. 92.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Incompreensível.

Te abracei e senti. O coração batendo. Mas não reconheci se era o meu ou o seu. Ou seria os dois? Queria fugir, mas não consegui. Vc me abraçou e me envolvi. Vc tirou o cabelo do meu rosto, senti.

Não sei mais o que falar... o tempo há de nos responder... assim como os sentimentos.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Foi bom... [2]


Foi bom por um instante jogar tudo pro alto, não conseguir enxergar os erros do passado, sentir-se completa sem cicatrizes, sem dor, sem lágrimas...
Foi bom acreditar que tudo tem uma nova chance, tudo pode ser diferente, e que mesmo nas desilusões do meu coração, que mesmo nos escombros na escuridão a luz pode aparecer intensa e forte e por um breve momento reacender sentimentos que não existia aqui dentro.
Cada breve sorriso, cada brilho no olhar, fazia os minutos paralisar, fazia a tarde iluminar e meu coração acelerar. E hoje eu decidi não me limitar, não deixar de sonhar mesmo que daqui a algumas horas eu venha perceber que tudo aquilo não passou de uma ilusão, de um desejo profundo e surreal. Mesmo que eu venha perceber que aquilo nunca se tornará verdade, que aquele sentimento não passa de mais um engano do meu coração, mesmo que as lágrimas venham invadir os meus olhos e as cicatrizes reabrir as feridas do meu coração. Foi muito bom cada minuto, cada detalhe... Foi bom poder enxergar que meu coração ainda é capaz de amar... Foi bom arriscar e ver você me completar...

Eu ia escrever sobre o que estou sentindo, sobre o que estou pensando... e procurando uma imagem me deparei com um blog que tinha exatamente esse texto dai de cima. Não acreditei no que estava lendo, li denovo. São exatamente as palavras que eu queria soltar, as palavras que eu queria escrever... É incrível, mas é verdade. Me identifiquei, sinto isso, e se não tivesse lido isso, eu escreveria algo muito, muito parecido.
Esse texto é da Beki Girl . Obrigada.

Foi bom...



Tanta coisa pra dizer, tanta coisa pra falar, pensar, refletir... Tanta coisa aconteceu... mudanças...
uma coisa ficou guardada, uma coisa profunda, que ao lembrar faz o coração pular, sambar, relembrar...
Ele não esquece... a cabeça quer esquecer... afinal, foi apenas uma história de verão, uma LINDA história de verão.
Samba coração, samba... ao lembrar de momentos especiais... Pena que esse samba logo logo vai acabar, mas sei que esquecer ele não vai.
Queria tanto escutar sua voz denovo... sentir seu cheiro denovo, aquele cheiro especial e gostoso e inesquecível, que, se sinto algo parecido... o coração samba.

Por mim viveria tudo aquilo denovo... não falei muito, mas senti tanto. Ele não sabe, mas foi especial. E não importa se pra ele não foi um terço do que senti, pra mim o importante foi que EU senti, senti por nós dois. Senti aquilo que passei tanto tempo querendo sentir e não podia.

E agora não me importo se acabou, eu sabia que ia acabar... o sentimento ficar... esse também vai acabar, aos poucos... mas não estou triste com isso. Eu me preparei. Eu sabia o que ia acontecer, vivi o que tinha que viver, senti o que tinha que sentir... e foi tão bom... ESTÁ sendo bom... poucos podem me entender, mas é gostoso sentir isso. A tanto tempo não sentia...

Mesmo tendo acabado, mesmo se acabando... é bom... foi bom.. está sendo bom... E quem sabe no futuro, quem sabe, não será bom denovo?